30/07/2018
COLÉGIO ESTADUAL SERÁ REFORMADO

Foi realizado na data de ontem (30/07) cerimônia para Ordem de Serviço dos trabalhos de reforma do Colégio Estadual de Laranjal, serão investidos R$ 400.000,00 para a execução dos obras que ja foram licitadas pelo Estado do Paraná que a partir de agora serão iniciadas.
Foi uma soma de esforços, que contou com a colaboração do então Deputado Bernardo Carli (saudosa memória), do Deputado Estadual Artagão Junior que se empenhou na liberação dos recursos na cota do Nucleo de Educação de Pitanga Chefiado pelo Professor Jonas Crensiglova, contou ainda com a fundamental sensibilidade do Deputado Federal e a época da liberação Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, atuação e esforço das Diretoras do Colégio Juçara Vicentin e Marta Aparecida e apoio incondicional do Prefeito Municipal Josmar Moreira Pereira que nunca mediu esforços para que este sonho de melhoria do Colégio se torne realidade pois após 20 anos de existência do Colégio será a primeira grande reforma que será executado garantindo um ambiente agradável para toda a Comunidade Escolar.

Última atualização do site: 19 de Setembro de 2018 - 01:03

Manhã das 08h às 11:30h