29/08/2019
LUTO OFICIAL

Nota Oficial

O Prefeito do Município de Laranjal Sr Josmar Moreira Pereira, vem manifestar as sinceras condolências aos Familiares, aos Amigos e a toda População de Laranjal, pelo trágico falecimento do Amigo e Ex-Prefeito de Laranjal Sr. Riolando Caetano de Freitas Prefeito por dois mandatos e um dos responsáveis pela Emancipação Política de Laranjal.
Seu nome está registrado na História do Município e será sempre guardado na memória de toda a população e de todos que tiveram o prazer de conviver com ele.
Fica a lacuna Política, a falta do Amigo, do Pai do Avô e do Irmão aos Familiares, mas infelizmente não sabemos dos Planos divinos e quiz ele que nosso Amigo partisse na noite deste dia 28 de Agosto de forma trágica.
Fica Decretado Luto Oficial no Município por 3 dias com bandeiras a meio mastro e suspensão do expediente público por um dia.

Laranjal, 28 de Agosto de 2019

Última atualização do site: 21 de Novembro de 2019 - 12:38

07:30 às 13:30 horas, de segunda a sexta-feira até a data de 20 de janeiro de 2020, conforme Decreto Municipal Nº 40/19.