22/01/2021
DESENVOLVIMENTO
        Este foi o tema das Reuniões realizadas pelo Prefeito João Elinton no Gabinete com os Gerentes do Banco do Brasil e do Sicredi de Laranjal, o foco principal foi o Plano Municipal de Desenvolvimento, e o papel das instituições financeiras neste processo, o Prefeito João Elinton frisou que a Agricultura é o motor do crescimento de Laranjal e para isso precisamos da participação ativa das Instituições Financeiras liberando créditos e fomentando o crescimentos das pessoas, a Prefeitura por sua vez atuará fortemente na Assistência Técnica auxiliando o Produtor Rural e disseminando conhecimentos e qualificação para nossos Agricultores vamos fazer bons projetos e acompanhar a execução assim teremos resultados, e ao final todos ganham.

Participaram da reunião o Prefeito João Elinton, o Vice Agenor a Gerente do Sicredi Andreia Gardacz, o Reginaldo Ferreira do Banco do Brasil, o Secretário de Agricultura Ronaldo e o de Planejamento e Políticas Publicas Danilo Neves e o Procurador do Município Dr Lucas Araujo.

Última atualização do site: 22 de Fevereiro de 2021 - 16:10

08:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.