22/01/2021
HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Dando sequencia nas reuniões que visam construir o Plano Municipal de Desenvolvimento o Prefeito João Elinton recebeu no gabinete o Gerente da Caixa Econômica de Pitanga Sr Jeann Gilberto e o Gerente da Agencia de Palmital Nilson, sendo que durante a reunião foi abordado o que a Caixa Econômica pode aumentar os investimentos para a população de Laranjal, principalmente no setor de Habitação tendo sido orientado sobre a contratação de novos empreendimentos e também das linhas de Credito para Habitação existentes que já podem ser contratados de forma individual, uma outra novidade é que a Caixa esta operando financiamentos Rurais da Linha Pronaf e o Prefeito João Elinton já colocou a Secretaria de Agricultura para fomentar estas novas contratações para nossos Agricultores.

Última atualização do site: 22 de Fevereiro de 2021 - 16:10

08:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.