Rua Pernambuco, 501 - Centro - Laranjal - PR
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Laranjal

NOVO ASSENTAMENTO EM LARANJAL

Em reunião com o superintendente do INCRA no Paraná, Edson Wagner de Sousa Barroso, uma boa notícia sobre a Reforma Agrária. O superintendente e sua equipe comunicaram que o processo de desapropriação da Fazenda Prudentina no município de Laranjal já está a caminho do presidente nacional do INCRA e nos próximos meses, deve ser oficializada a constituição do Assentamento José Rodrigues. Este será o sexto assentamento no município. O Prefeito Josmar Moreira Pereira, comentou a alegria da notícia e também a importância da Reforma Agrária para o município. “Para o comércio da cidade são fundamentais os assentamentos. Sem contar a produção da agricultura familiar. Estamos contentes”, frisou. Também conosco o presidente da Câmara Municipal de Laranjal, vereador Agenor Ferreira, seu irmão Altair Ferreira, que é líder do MST na região além de Danilo Neves, secretário de planejamento.

Sempre importante frisar a relevância da Reforma Agrária. Distribuição de terra para a produção de alimentos saudáveis. Há mais de 30 anos lutamos por isso. Parabéns por mais essa conquista. #reformaagrária #MST

Assessoria do Deputado Professor Lemos

• PL