Rua Pernambuco, 501 - Centro - Laranjal - PR
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Laranjal

PREFEITURA RECEBE AMBULÂNCIA NOVA

A Prefeitura Municipal de Laranjal, recebeu hoje uma Ambulância Nova 0 KM, para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, na Ocasião foi realizado a entrega do Veiculo na Secretaria Municipal de Saúde pelo Deputado Adelino Ribeiro autor da emenda que destinou R$ 120.000,00 para a compra da Ambulância, acompanharam a entrega o Prefeito Josmar a Vice Prefeita e Secretaria de Saúde Tatiane Brey, o Presidente da Câmara Vereador Agenor Ferreira, demais vereadores, Secretários Municipais e a comunidade em geral, foram investidos na aquisição R$ 144.900,00, sendo R$ 120.000,00 repassados pelo Governo do Estado e o restante contrapartida do Município fruto de boa gestão e economias no setor da Saúde.

• PL

Última modificação em 29/09/2017 00:00:00